Não se admirem, se começarem a ver estes anúncios na TV! Devo dizer que estou admirado por serem feitos para a TV portuguesa. Talvez este pais ainda tenha muito a dizer...
Os filmes estão muito bem feitos e cheios de boas intenções, mas eu acho que o casal não tem razões que se vejam para usar o preservativo. E imagino que tal nunca seria usado numa campanha dirigida aos casais heterossexuais estáveis. Não concordas?!...
De qualquer modo concordo com a opinião do Luís. Parece que agora que o casamento homossexual tenha dado um passo para ser aprovado, que é o novo "animal raro" para chamar as pessoas ao velho "zoo". Abraços
Eu cá não gostei nada do primeiro anuncio - aquele papel de parede no quarto é horroroso :P Quanto ao resto gosto do conceito mas aponto a mesma crítica que já aqui falaram... de qualquer modo, um pequeno apontamento - onde é que, em Portugal, existem aquelas lavandarias do 1º anuncio? (sim, sou picuinhas e reparo em pormenores secundários :P)
Eu creio que o anúncio foi feito em Inglaterra (ver www.omdesign.co.uk da OMdeSIGN Web Design London), mas não estou certo. Acho, até, que apesar de estar muito bem (tirando o detalhe a que me referi antes e que acho discriminatório), deveria ter sido feito em Portugal, já que usa dinheiros públicos... A não ser que por cá não haja quem o consiga fazer também: de outra forma, mas bem seguramente! Terá sido o caso?...
Eu acho que estão ambos muito fofos e só vê descriminação quem a quer ver. Aliás já vi anúncios ora de preservativos ora de prevenção à SIDA com casais heterossexuais.
Num comentário à parte, este vídeo fica muito atrás do outro em que estão duas velhotas sentadas num jardim e de repente passam dois moçoilos de mão dada. E uma vira-se para a outra e diz algo do género:
- Parece impossível... com este frio e de T-shirt.
Tenho ainda dúvidas da passagem do spot na televisão, pelo menos a horas mais "visíveis". Adorava que passassem em horário nobre, para chocar uns quantosce dar umas valentes azias a outros tantos.
Acho o vídeo do "cafézinho" o melhor. Para além da sedução implícita, os olhares e todo um contexto romântico. Muito bom mesmo! Devia passar em horário nobre na televisão.
Muito interessante, mas não deveria já passar pela tv uma campanha deste tipo, pois a publicidade é mesmo ao preservativo!!!
ResponderExcluirAbraço-te
Chocado. Adorei !
ResponderExcluirOs filmes estão muito bem feitos e cheios de boas intenções, mas eu acho que o casal não tem razões que se vejam para usar o preservativo. E imagino que tal nunca seria usado numa campanha dirigida aos casais heterossexuais estáveis. Não concordas?!...
ResponderExcluirUh, ainda não apanhei esta publicidade na TV.
ResponderExcluirDe qualquer modo concordo com a opinião do Luís. Parece que agora que o casamento homossexual tenha dado um passo para ser aprovado, que é o novo "animal raro" para chamar as pessoas ao velho "zoo".
Abraços
Eu não concordo muito com o primeiro spot, pelas razões apontadas pelo Luís.
ResponderExcluirJá o segundo, acho-o muito bom e até já o postei.
Abraço.
Eu cá não gostei nada do primeiro anuncio - aquele papel de parede no quarto é horroroso :P Quanto ao resto gosto do conceito mas aponto a mesma crítica que já aqui falaram... de qualquer modo, um pequeno apontamento - onde é que, em Portugal, existem aquelas lavandarias do 1º anuncio? (sim, sou picuinhas e reparo em pormenores secundários :P)
ResponderExcluirEu creio que o anúncio foi feito em Inglaterra (ver www.omdesign.co.uk da OMdeSIGN Web Design London), mas não estou certo. Acho, até, que apesar de estar muito bem (tirando o detalhe a que me referi antes e que acho discriminatório), deveria ter sido feito em Portugal, já que usa dinheiros públicos... A não ser que por cá não haja quem o consiga fazer também: de outra forma, mas bem seguramente! Terá sido o caso?...
ResponderExcluirEu acho que estão ambos muito fofos e só vê descriminação quem a quer ver. Aliás já vi anúncios ora de preservativos ora de prevenção à SIDA com casais heterossexuais.
ResponderExcluirNum comentário à parte, este vídeo fica muito atrás do outro em que estão duas velhotas sentadas num jardim e de repente passam dois moçoilos de mão dada. E uma vira-se para a outra e diz algo do género:
- Parece impossível... com este frio e de T-shirt.
Tenho ainda dúvidas da passagem do spot na televisão, pelo menos a horas mais "visíveis".
ResponderExcluirAdorava que passassem em horário nobre, para chocar uns quantosce dar umas valentes azias a outros tantos.
Acho o vídeo do "cafézinho" o melhor. Para além da sedução implícita, os olhares e todo um contexto romântico. Muito bom mesmo! Devia passar em horário nobre na televisão.
ResponderExcluir