quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Não se admirem....

Não se admirem, se começarem a ver estes anúncios na TV! Devo dizer que estou admirado por serem feitos para a TV portuguesa. Talvez este pais ainda tenha muito a dizer...





10 comentários:

  1. Muito interessante, mas não deveria já passar pela tv uma campanha deste tipo, pois a publicidade é mesmo ao preservativo!!!

    Abraço-te

    ResponderExcluir
  2. Os filmes estão muito bem feitos e cheios de boas intenções, mas eu acho que o casal não tem razões que se vejam para usar o preservativo. E imagino que tal nunca seria usado numa campanha dirigida aos casais heterossexuais estáveis. Não concordas?!...

    ResponderExcluir
  3. Uh, ainda não apanhei esta publicidade na TV.

    De qualquer modo concordo com a opinião do Luís. Parece que agora que o casamento homossexual tenha dado um passo para ser aprovado, que é o novo "animal raro" para chamar as pessoas ao velho "zoo".
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu não concordo muito com o primeiro spot, pelas razões apontadas pelo Luís.
    Já o segundo, acho-o muito bom e até já o postei.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu cá não gostei nada do primeiro anuncio - aquele papel de parede no quarto é horroroso :P Quanto ao resto gosto do conceito mas aponto a mesma crítica que já aqui falaram... de qualquer modo, um pequeno apontamento - onde é que, em Portugal, existem aquelas lavandarias do 1º anuncio? (sim, sou picuinhas e reparo em pormenores secundários :P)

    ResponderExcluir
  6. Eu creio que o anúncio foi feito em Inglaterra (ver www.omdesign.co.uk da OMdeSIGN Web Design London), mas não estou certo. Acho, até, que apesar de estar muito bem (tirando o detalhe a que me referi antes e que acho discriminatório), deveria ter sido feito em Portugal, já que usa dinheiros públicos... A não ser que por cá não haja quem o consiga fazer também: de outra forma, mas bem seguramente! Terá sido o caso?...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que estão ambos muito fofos e só vê descriminação quem a quer ver. Aliás já vi anúncios ora de preservativos ora de prevenção à SIDA com casais heterossexuais.

    Num comentário à parte, este vídeo fica muito atrás do outro em que estão duas velhotas sentadas num jardim e de repente passam dois moçoilos de mão dada. E uma vira-se para a outra e diz algo do género:

    - Parece impossível... com este frio e de T-shirt.

    ResponderExcluir
  8. Tenho ainda dúvidas da passagem do spot na televisão, pelo menos a horas mais "visíveis".
    Adorava que passassem em horário nobre, para chocar uns quantosce dar umas valentes azias a outros tantos.

    ResponderExcluir
  9. Acho o vídeo do "cafézinho" o melhor. Para além da sedução implícita, os olhares e todo um contexto romântico. Muito bom mesmo! Devia passar em horário nobre na televisão.

    ResponderExcluir