terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É Natal

E como quem não quer a coisa, lá se foi mais um ano!Eis que chegamos ao Natal. Por incrível que pareça, já comprei tudo o que pretendia, agora falta saber se as prendas serão do agrado dos destinatários!

Há uns anos atrás, adorava o Natal, quanto mais não fosse pelas prendas, pelas férias, ou mesmo pelo espírito natalício! Hoje, o Natal ganha outra perspectiva! Com o passar dos anos, fui vendo muitos amigos seguirem as suas vidas, pelas mais variadas razões. E apesar de se manter o contacto, ficam sempre as saudades de um sorriso, de umas estupideces partilhadas ou mesmo de umas palavras de mau-humor! E quando é que isso regressa? Ora bem, no Natal. Basicamente é isso que tenho vindo a fazer nos últimos dias. Aproveitar estes poucos dias, com pessoas de quem gosto muito, mas que estão sempre longe. E sabe tão bem:)

Por este andar (e arrisco a dize-lo), acho que o mue natal tb passará por este cantinho, no qual de forma mais ou menos assídua, me vou dando a conhecer!

Para quem não voltar aqui em breve, deixo desde já os meus votos de feliz natal! E uma música um pouco parva, mas a dedicatória de Natal chegará mais tarde!

Beijinhos e abraços para todos!




6 comentários:

  1. Bom Natal pra ti também.. xD

    nesta época sabe bem estar com quem gostamos... por isso ando com dores de barriga... lol

    abc

    ResponderExcluir
  2. Um natal abichanado, mas divertido...

    Agora a sério, um bom Natal para ti.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. lol! Que video tao piroso... ;) Bom natal :)

    ResponderExcluir
  4. Um Natal malandrinho, que é bem bom :-) Abc,

    ResponderExcluir