sábado, 21 de novembro de 2009

The truth is out there...


3 comentários:

  1. é relativo. Existe pouca informação na internet sobre esta senhora. É impossível censurar milhões de meios de comunicação e o único canal que dá credibilidade à senhora são os blogues. Além disso... esta não é a única teoria da conspiração que a senhora defende.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o Speedy.

    Pessoalmente não duvido da existência de jogos de poder e influências dentro das indústrias farmaceuticas, mas nos termos que a senhora coloca parece-me altamente improvavel.

    E afinal quem é essa elite que ela refere? Se acreditasse nela, diria que é uma elite um bocado idiota por divulgar abertamente os seus planos da extinção da população mundial em 2/3. Faz-me recordar o caso dos Protocolos dos Sábios do Sião, onde um conjunto de lideres judeus também divulgavam a alto e bom som o seu plano de conquista mundial, documento (claramente forjado) que serviu como base de justificação das teorias nazis.

    Bem, quem quer seja essa elite de certeza que terá um neon à sua porta com uma seta gigante a dizer "Sede da organização que planeia massacre a larga escala, piso nº 2, depois da máquina do café", ahahah xD

    ResponderExcluir
  3. Eu não a conheço de lado nenhum por isso não sei se devo acreditar no que diz...

    No entanto também não acredito na gravidade desta doença e na eficiência do raio daquela vacina. Numa coisa concordo com ela: Este alarido todo por causa desta doença, é treta e só serve para assustar as pessoas...

    Não havia ne-ces-si-da-de :P

    ResponderExcluir