sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Situação díficil...

Aqui há uns dias questionaram-me sobre uma situação que devo dizer é bastante delicada! O que se passa é o seguinte: Imaginem vocês, que durante muito tempo, durante mesmo muito tempo foram bastante próximas de uma pessoa! Não digo namorados, nem nada disso, mas amigos mesmo muito chegados. E que chega uma altura, em que uma das partes não sente mais nada, simplesmente a outra pessoa torna-se indiferente. Bem, este tipo de clima não é lá grande coisa. O que acham que se deve fazer? Expor a questão? Simplesmente fazer de conta? A vida deveria ser tão mais simples....

Abraços e bom fim-de-semana

7 comentários:

  1. A tua questão tem uma resposta dupla: expor ou fazer de conta. Mas falta perceber o quê... Não o sabendo parece-me que tens que pensar se queres reaproximar-te dessa pessoa (talvez correndo o risco de tornar irreversível o afastamento, mas afirmando-te como de facto és), ou se esperar para ver. Confesso que me parece tudo um bocado confuso e que estou a "dar tiros no escuro"... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. mas afinal quem é que perdeu interesse? Tu ou ele? Seja como for, as pessoas evoluem e com elas também as relações. Há amigos que fazem mais sentido numa fase da tua vida. Outros que ganhas à medida que evoluis. é por isso que se diz que bons amigos, contam-se pelos dedos. Difícil é saber manté-los

    ResponderExcluir
  3. Acho que devias expor a questão. É dificil, pode magoar mas vais ver que, a longo prazo, vai-se revelar a melhor escolha. E porquê? Porque se fizeres de conta a outra pessoa vai achar que está tudo bem...mas só agora, porque com o passar do tempo vais deixar de agir como sendo aquela pessoa próxima e não te vais aperceber...enquanto que ele vai reparar nisso. Depois, nessa altura, já tão tarde, se disseres a razão, ele certamente te vai perguntar quando é que isso começou a acontecer e vão chegar à conclusão de que estiveram a viver uma mentira.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Não vivas uma mentira pois torna-se mais doloroso que a verdade....na tua idade podes ser e não sofras depois
    bj

    ResponderExcluir
  5. Tudo depende de vários factores: se o desinteresse é mútuo, porque rezão falar no assunto; se é só de uma parte, decerto haverá uma razão e deve ser analisada e eventualmente exposta.

    ResponderExcluir
  6. Nhé...obrigado pelos conselhos e devo dizer que a questão já foi colocada...ma das partes ´q ue não entede ou não quer entender...enfim...foi só um desabafo...obrigado pelo apoio:)

    ResponderExcluir
  7. fala com ele, é preciso ter tudo no claro...

    ResponderExcluir