domingo, 4 de outubro de 2009

A todo o gás (ou gaz)! :)

Pois é, eu odeio Domingos, mas o de hoje foi diferente. Após uma grande birra de Sábado à noite ,acordei hoje bem cedinho (às 7h da manhã) para ir a um treino no Parque da Cidade (bem melhor que qualquer canteirozinho lisboeta :p). Estou a ganhar coragem para a meia-maratona de dia 18! Espanto-me com os idosos de 60 anos, que correm bem mais que eu:S Alguém me quer acompanhar nesta aventura?

De tarde, após me ter perdido por quelhos e vielas assisti a um fabuloso jogo de futebol, entre o Salgueiros e o Leça do Balio! Digamos, que este tipo de actividades não em dizem muito, até porque não jogo futebol. Mas, não fiquei indiferente a cada golo...acho que em deixei contagiar pela euforia. Só não me deixei levar pelos insultos contra o árbitro, e diga-se de passagem que foram qualquer coisa! É o que se chama de cultura popular:) Em privado posso revelar alguns:)

Aproveitem o feriado o melhor que puderem! Para mim cheira-me a semana difícil....

7 comentários:

  1. Lucky Guy?! I Wish!

    Não. Os meus fake friends passaram a noite a falar mal de um filme que aparentemente só eu é que gostei... e a duvidar do meu gosto. Depois só eu é k me opus ao filme que fomos ver: Caçadores de vampiras lésbicas. O filme era uma treta!!!!!

    Super emo!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Não estou a conseguir ler os teus posts... Problema técnico?

    ResponderExcluir
  3. Agora já dá!

    Meia maratona só se for de bicicleta!

    Parque da cidade? Segundo a candidata Elisa Ferreira isso já não existe... LOL

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parece que feri a ssceptibilidade de alguém...ahahahaha...mas essa senhora não ganhará e não:P

    ResponderExcluir
  5. Nada disso. Eu não sou do Porto. Mas como devoro jornais, acompanho essas novelas autárquicas. E depois vi na RTP 2 (sim, sou alternativo, LOL) um programa - o Ecoesfera - dedicado ao Parque da Cidade. Está reposta a verdade! :)

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sequer tenho tempo para ver RTP2...então agora com o blog...pfff...mas vou sempre devorando e-jornais:D

    ResponderExcluir