segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Parabéns!!!!

Bem , não fiquem com a ideia de que vou fazes isto todos os meses, mas a verdade é que o meu blog comemora por volta desta hora o seu primeiro sem de vida:) E começo a achar que o meu foguetão em breve aterra na blogosfera :p Admito que em encontro muito surpreendido por ter aguentado a postar a este ritmo, e com mais de 1000 visitas! Ainda sou capaz de fazer algumas coisas de jeito. Para marcar a data, proponho aos meus fieis leitores, mais um desafio:)

Gostaria que me explicassem o que é que vos levou a criar um blog, e sobretudo o que vos atrai na blogosfera. Desta vez eu darei o meu próprio comentário no final.

Já que o TheMenBehindTheCurtain sugeriu, aqui fica mais um bom (pelo menos eu acho) momento musical:)



Pena é que este seja o mesmo dia em que fico quase-desempregado:( enfim...melhores dias virão:) Amanha Lx :p

Abraços e/ou beijinhos a todos

13 comentários:

  1. Para mim, em primeiro lugar foi a descoberta de um mundo gay diferente daquele que estava à espera de encontrar ( já ando pelos blogues desde os meus 18 anos, quando achava que ser-se gay era ser-se promiscuo =/ ). Ajudou-me de algumas formas no meu comming out, a lidar com algumas situações e, poder falar sobre a minha sexualidade tão abertamente é uma das melhor coisas do meu blog.

    Por outro lado, estou em cinema e adoro escrita e criar imagens visuais através dela. E é um jogo para mim, tentar fazer isso, ao mesmo tempo que vou tentando agradar alguns blogueiros. É um jogo giro que eu faço e que espero que um dia me ajude na minha carreira de cinema ^^

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei de escrever e partilhar histórias com outras pessoas.
    O meu blog é um bocadinho muito pequeno de mim mas é uma janelinha para o meu auto-descobrimento e também uma janela para experiências de outras pessoas.
    E já conheci pessoas muito simpáticas através do blog.

    ResponderExcluir
  3. Hum... Parabéns? Ná, nada disso... só quando completar um aninho.

    Bem, quanto ao "desafio", o meu blog nasceu de um feliz acaso, vá-se lá saber porquê...
    Não revela tudo de mim, mas tudo o que nele escrevo é de mim. E... ai! Estou com dores de cabeça, espero que arranjes trabalho, porque caso não te lembres tens umas continhas para saldar comigo. E olha que aumentam de dia para dia... (resumindo, mesmo que não tenha nada de interessante para escrever,o que até é habitual, vou continuar a fazê-lo... :P)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. TheMenBehindTheCurtain19 de outubro de 2009 às 20:53

    O meu blog errr... pois.

    Já tive uns quantos partilhados (que já morreram) e o que gostava particularmente deles era o confronto e troca de opiniões. Consegue ser desafiante e, com o espirito aberto, existe sempre alguma coisa dita que nos obriga a reflectir e a reformular os nossos pontos de vista. Existe algo de fantástico em sentir a opinião contradiada (com argumentos aceitáveis claro).

    Para acabar, a escolha musical de facto foi no ponto! Boa sorte já agora na tua demanda por Lisboa (supondo que vens pela questão do trabalho) :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Eu não tenho blog e como tal não posso opinar sobre isso. E acho que nunca terei um porque não tenho o menor jeitinho para a coisa.
    Sou uma "cusca" da Blogo.
    Blog é sinónimo de partilha, experiências, discussões ( boas e más), divertimento e aprendizagem.
    Não querendo generalizar, constato que a maioria dos blogs reflectem o que anda por aí a cabo. Quando é bom, há que usufruir, quando é mau ( são uma grande maioria) há que relativizar e por vezes ignorar.
    Tenho as melhores experiências com as minhas incursões na blogo. Pessoas fantásticas andam por aqui escondidas atrás de um blog.
    Boas andanças pela capital e afinfa-lhe num pastelinho de Belém.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sei que é uma frase batida, mas aplica-se na perfeição à blogosfera: "primeiro estranha-se, depois entranha-se..."
    O que me levou a criar um blog foi a necessidade de ter um meio ao meu dispor para mostrar a minha extroversão, apenas e tão só; quando reparei que tinha criado um grupo de amig@s e que me era fundamental comunicar com eles, foi um processo gradual e muito agradável; hoje, mesmo que por vezes, "invente" pretextos para blogar, faz parte da minha vida.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Little John,
    Não tenho blog e não penso ter, mas gosto de alguns que comentam, informam sobre vários assuntos relevantes e oportunos. Podem ser desde comentários sobre experiencias pessoais (viagens, fectos, confrontos com a moral , etc..)Como sempre há blogs e blogs e este ( tal como o whynotnow revelam que por trás está alguem sensível e com personalidade.
    se te sentes bem em compartilhar continua

    ResponderExcluir
  8. Não costumo ser lamexas, portanto não esperes isso. Eu comecei no blog porque tenho uma certa visão (muito mais alargada que certas pessoas, tipo raio-X) e ainda não tinha encontrado um lugar/uma via pela qual podesse expressar-me sem me arrancarem logo os cabelos. E é isso que me fascina no meio disto, é poder partilhar as minhs opiniões e receber comentários (às vezes em concordância e bastante...interessantes) de pessoas que não sei quem são, nem como são...e que a única coisa que sei delas é a sua forma de escrita, os seus gostos..e parte da sua personalidade. Conhecer outros lugares, outros pontos de vista, acontecimento e tudo mais, sem sair daqui. Gosto desse mistério, falar com alguém que não sei quem é e descobrir essa pessoas aos poucos, sem nunca a conhecer na totalidade.

    Pronto, já acabei, acorda lá vá...

    ResponderExcluir
  9. bem, basicamente é mais um. Já tive outros blogs, cada um para a sua temática, mas acabei por criar este último para... apenas escrever. e tentar, desta vez, que se mantenha anónimo. abraço

    ResponderExcluir
  10. Eu decidi criar o blog, por influência de alguém muito especial e depois de ter ido como seu acompanhante a um jantar de blogs. Aliás o grafismo foi dele.
    Como esse grupo "do jantar" começou de imediato a frequentar o blog, fui-me entusiasmando e já lá vão quase 5 anos.
    Claro que houve momentos em que pensei encerrar. Mas nunca tive coragem...

    ResponderExcluir
  11. Bem, por mim comentaria todos os posts, mas não irei fazer. Acho que no fundo, o Tongzhi deu p mesmo motivo que eu para o criar, o seja, o alguém especial...mas a questão é mais profunda:) Acho que cheguie (e finalmente) a uma fase da vida em que os chats e afins, já não fazem sentido! Queria aproveitar este espaço para me dar a conhecer, independentemente do factor engate. Acho que é uma boa maneira de conhecer outras pessoas, pontos de vista e de alargar horizontes! E na melhor das hipótese fazer bons amigos:) Afinal sabe tão bem chegar ao final do dia e ver que alguém se interessou por algo que criamos


    Boa noite a todos:)

    ResponderExcluir
  12. Razões:

    1)Descoberta
    2)Acto de loucura
    3)Uma bela maneira de libertar o stress quando estou cheio de trabalho :P
    4)Partilhar opiniões
    5)Um certo veyeurismo pelas opiniões dos outros
    6)Encontrar semelhanças
    7)Perceber diferenças

    And so on...

    Abraço.

    ResponderExcluir