quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Insólitos do metro...

Ora bem...cá vai um daqueles coments um bocado mais para o non-sense, futil...whatever...mas estas coisas deixam-me sempre perplexo. Normalmente acho que as pessoas nunca reparam em mim, mas hoje foi um pouco diferente! Estava eu no metro como de costume a vir para a faculdade, quando vejo um fulano que em saltou à vista! Ora, continuei na minha, "ele nem vai dar por ela"... O problema é que deu, e trocou de sítio, sentando-se ao meu lado. Como estava trajado, aproveitei para meter conversa e perguntar de que faculdade era e tal! Falamos um pouco, mas separamo-nos umas estações à frente! Até lhe achei piada....mas pronto... a isto é que chamo de encontro fortuito! Sei que não tem muito a ver, mas acho sempre piada a este tipo de situações! Afinal, nunca se passa grande coisa e não para estes lados!

Abraços

By the way...fiquei desiludido com os reparadores do ar condicionado que vieram ao meu gabinete! Nada a ver com o estereótipo...LOL

Pela imagem, já fica uma ideia da minha localização....

8 comentários:

  1. meu amigo, isto que leste no blog, é um episodio isolado, uma fase boa para mim e má para a empresa.... quando as coisas voltarem a ganhar força é que vai ser. Aí arrependias-te logo! haha

    Bem-vindo à blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. Destes encontros fortuitos por vezes saem agradáveis surpresas...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Little, no metro do Porto podem acontecer as coisas mais incríveis.
    Comigo já aconteceu, por motivos vários. Mas o meu problema são os constantes desencontros com o meu bilhete andante que nunca funciona.
    Por aqui quem repara o ar condicionado tende mais para o trambolho.lolol
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. De facto o metro é propício a insólitos, como este que presenciei há tempos:

    http://a-terceira-via.blogspot.com/2008/09/divina-comdia-no-metro.html

    ResponderExcluir
  5. M:Decididamente, o teu "insólito" é de longe uma obra da sétima arte! Sim, osx transportes públicos são locais em que tudo pode acontecer. E devo dizer que pela tua brilhante descrição, acho que seria capaz de reconhecer a senhora na rua!:)

    ResponderExcluir
  6. C: Não vamos discutir andantes...já nã há pachorra para sistema tão retrógrado e útil para passar multas!

    ResponderExcluir
  7. Little, os caça a multa têm-me poupado.
    Como sou visitante eles dão-me um desconto e ensinam-me como se faz, mas eu não aprendo o jeito obsoleto da "coisa"

    ResponderExcluir